Páginas

23/12/2011

Tendência: Crochê

Pois é meninas, nesta estação do ano a nova tendência é o crochê, ele sempre aparece em apliques ou em peças inteiras como coletes, blusas, vestidos, saias etc.
Há uns dez anos atrás o crochê era a moda da vez, inclusive quando eu era criança minha mãe fazia várias peças super fofas. E agora nesse verão vai vir com tudo, eu mesmo já vou mandar a mamy's fazer umas coisinhas pra mim. Aí vãoos looks:

  

  

  
  

E aí gostaram? Odiaram? Me contem nos comentários.
Bjs Carlinha :)

2 comentários:

  1. Adoro crochê ! Tenho várias peças ! Adorei sua visita continue visitando ! www.unluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigado vc pela visita vou visitar sim seu blog eu amei ele
    Bjs

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?