Páginas

20/03/2012

Look da Semana

Oi amoress!!!
Bem na verdade era pra eu ter postado ontem, mas acontece que minhas aulas começaram ontem também (é que aconteceu um problema lá na escola e começou ontem), aí de manhã eu tive curso e a tarde escola aí fiquei muuuito cansada. Mas então deixando esse papo de lado vamos ao que interessa.
O look dessa semana é bem estilo outono-inverno, visto que eles já estão chegando acabei escolhendo ele, espero que vocês também gostem. Aí vai ele:

 

Ele não é lindo meninas? Gostaram? Odiaram? Me contem nos comentários.
Bj Carlinha :)

Créditos da foto: Olha amores eu achei ela no google imagens, e não sei de que blog ele é, então caso essa foto seja sua me avise para eu dar os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?