Páginas

25/03/2012

Look da Semana

Oi meus cherrys!!!!!!!!!!
Bom vocês devem está se perguntando mais look da semana não é amanhã? É pra postar dia de segunda só que amanhã eu não vou ter tempo de postar aqui do CG, porque de manhã tenho curso de informática e a tarde escola ¬¬, então chega de papo e vamos ao post.
O look dessa semana é um bem básico, que você pode usar para ir ao shopping,sair com as amigas e tal. Aí vai ele:


Não é lindo e ele também combina com sapatilha ou rasteirinhas.  

Gostaram? Odiaram? Me contem nos comentários.
Bjs Carlinha :)     

     
                                                                                                                  

20 comentários:

  1. Super lindo seu comentário muito obrigada! :D

    ResponderExcluir
  2. own brigada já dei uma passadinha no seu blog ok?
    Bjs e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, achei super fofo!
    Floor, te enviei um email, da uma olhadinha.
    Beijoos!

    http://dentrodaminhanecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei mt linduuuu o look da Paris Hilton perfect,só que nao gostei da bolsa...
    xoxo
    www.sobremylife-brasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amei ele étão divo né? hehe
      Obrigado minha linda pela visita
      bjss

      Excluir
  5. Olá meninaa! adorei o look! já estou te seguindo, se puder seguir de volta! Morridebeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é lindo né?
      fiquei muito feliz com a sua visita aqui no blog.
      volte sempre.
      bjss

      Excluir
  6. Oiie, Tudo bom? *-*
    Que Look mais fofo own >.<
    Amei :D
    Beijos ;*
    www.blogmodateengirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, eu também amei esse look.
      Obrigado pela visita.
      bjss

      Excluir
  7. Adorei o Look super lindo! Amei seu blog é Fofo! Continue sempre assim!
    Seguindo!
    Segue o Meu?!
    #KissesRaw~~> http://fameshine.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito obrigado sua linda.
      Já estou te seguindo também.
      bjss

      Excluir
  8. Oii, adorei seu blog, os posts estão ótimos!!
    Já estou seguindo e sempre vou aparecer por aqui... Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho, e se gostar me siga, vou adorar receber as suas visitas!! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog no facebook: www.facebook.com.br/blogtodacharmosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito obrigado, eu também já estou te seguindo.
      Volte sempre viu?
      Bjss

      Excluir
  9. Lindo o look. Amei a saia :)

    Beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo né, também amei ele.
      Obrigado pela visitinha e volte sempre
      bjssss

      Excluir
  10. Que Tudo A-M-E-I

    http://mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Obrigado sua linda, o seu é perfeito.
    bjssss

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?