Páginas

23/03/2012

Meta atingida + alguns avisos


Bom meus amores tô tão feliz é que o blog atingiu mais uma meta \o/ 100 seguidores, eu estou muito feliz mesmo :), agora a próxima meta é 150. Parece que foi ontem que eu criei o blog que só tinha um seguidor e agora já tem 100 muito obrigado mesmo meu amores.

                                                               Avisos

Meus amores minhas aulas começaram e correria também :(, mas sempre que puder vou postar aqui no blog.
Bom eu criei uma página de divulgação onde vou divulgar blogs, caso você queira que eu divulgue o seu comentem nesse post com o link do blog para eu visitar e pegar seu banner ou link-me.
Então é isso espero que tenham gostado do post.
Bjs Carlinha :)
 
                      
                                                                                   

9 comentários:

  1. Parabéns pela meta, o design do seu blog tá bem lindo
    Faz um favor? Vota no meu blog ( boneca imperfeita ) na enquete desse blog http://the-lovers-world.blogspot.com.br/ ? Sua ajuda é muito importante, xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado linda :).
      Olha já votei em vc na enquete
      vlw pela visita sua linda bjss

      Excluir
  2. Parabéns mesmo, hahaha enquanto eu tenho 1 seguidor (que é minha amiga) e você com 101 kkk se quiser dar uma passadinha lá, até que não éh uma grande porcaria kkkkk boa sorte eu sempre vou estar dando uma passadinha aqui bejinho, e por favor passa no meu blog! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own obrigado sua linda eu já estou te seguindo tbm ok?
      bjss e vlw pela visita :)

      Excluir
  3. Parabéns pelos seus 100 seguidores, há um tempo atrás estava nesta meta também rs :)

    World-cutest.tk

    ResponderExcluir
  4. ooi florzinha a parabéns aos 100 seguidores divulga o meu blog pra mim bjos *-*

    http://blogdafanydicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. claro que sim minha linda, lá pra quinta eu faço um post sobre seu blog. é q esses dias eu tô sem tempo.
    bjss

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?