Páginas

09/03/2012

Selinhos

Oi amorecoss!!!!
Bom essa semana a linda da Paloma do blog  (clique aqui) me deu selinho e funciona assim vou postar primeiro minhas 11 perguntas, e após as 11 bloggers que escolhi para responder à essas perguntas, e em seguida essas 11 vão criar perguntas diferentes das minhas e escolher mais 11 para repassar essas perguntas... Acho que vocês todas já devem ter participado ou visto essa brincadeira antes, portanto devem conhecer as regrinhas que estão descritas no post anterior a este).

As perguntas de la pra mim:

1. De onde vem sua inspiração ou o que você faz para criar postagens todos os dias?- Bom costumo postar coisas do dia-a-dia, quando estou sem ter o que fazer etc,

2. Cite alguém que você considere seu ídolo, porquê?- Justin Bieber, porque ele tem muiiito talento, e a história dele é incrível. Eu amo muiiiitoo ele.

3.O que você considera ser seu maior defeito? E qualidade?- Defeito: Impaciência. Qualidade: Amiga de todos.

4. Você tem alguma mania ou vício? Qual?- Tenho um vício ficar no twitter se possível o dia todo.

5. Um objeto que não pode faltar em sua bolsa? - Gloss

6. O que você mais ama?- Minha família, blog e animais.

7. Prefere gastar mais com roupas ou sapatos? Porquê?- Os dois porque ambos é a minha paixão.

8. Quais seus desejos próximos 30 dias?- Que mais pessoas visitem meu blog haha.

9. Como define seu estilo?- Meu estilo é meio que maluco, basicamente eu uso o que gosto.

10. 3 Peças que não podem faltar no armário de uma It Girl, na sua opinião?- Vestido, shorts e cardigãs.

11. Planeja o que para daqui a 10 anos? Quais seus objetivos?- Pretendo ser veterinária, blogueira e fazer trabalhos voluntários.

Pois é meninas essas foram as perguntas da Paloma no próximo post é as minhas para vocês.

Bjs Carlinha :)

Créditos do post: http://palomafilgueiras.blogspot.com/




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?