Páginas

25/04/2012

Esmalte da semana

Hoy amores tudo bem com vocês???
Bem faz tempo que eu não posto esmalte da semana né? Pois é então, hoje eu resolvi postar, e os escolhidos de hoje foram: Metal Glam, Na mira 3D (ambos da Impala), Chão de estrelas (Risqué) e um vermelho da Avon e um 3D da Verona.
Então vocês devem estar se perguntando por que tantos esmaltes? Vou explicar, é que eu queria usar a nova tendência, pintar as unhas de uma cor e no dedo anelar colocar outra cor entenderam?
Aí vai as fotinhas:

 

Visão geral

  

Olha que efeito lindo que fica no sol. Ah vale lembrar que esse esmalte da impala foi lançado a um tempinho.

  

Os dois que eu usei.

  

E tá aí os três que eu usei na dedo anelar.

Pena que não dá pra vocês ver o efeito que ficou no dedo anelar, mas ficou lindo mesmo.

E aí gostaram? Comentem....
Bjs Carlinha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?