Páginas

10/07/2012

Meta atingida + tag

  
Que linda minha diva <3

Oi minhas orquídeas!! Tudo bem?? Espero que sim.
Então, não sei se ocês perceberam, mas o blog atingiu a meta de 200 seguidores, nossa meninas eu tô tão feliz *----*, só tenho a agradecer a todas vocês, porque tenho certeza que sem vocês eu não estava aqui.
Bom, essa semana recebi tag do blog Fases da Adolescência, na verdade eu recebi um monte de tag, mas ainda não tive tempo de responder, mas assim que eu puder respondo. Deixando o papo de lado vamos as perguntas:


1- Maquiagem ou Esmaltes? Maquiagem
2- Cuidados com o Rosto ou com as Unhas? Rosto
3- Você gosta de maquiagem? Sim d+ até
4- Você usa no seu dia-a-dia ou só de vez em quando? No dia a dia, não vivo sem.
6- Você gosta de praticar e treinar makes? De vez em quando.
7- Você sabe fazer maquiagem completa (base, corretivo) ou somente sombra e batom? Sei a básica mesmo, às vezes eu vejo tutorias na net, e tento fazer em mim.
8- Você acha que você fica bonita de maquiagem? Sim
9- Você acha que você muda de make? Pouco ou Muito? Depende da make, se for pra uma festa à noite sim.
10- Você prefere maquiagens Caras ou Baratas? Todas, portanto que minha pele se dê.
11- Quais marcas de make, você gosta? Avon, O Boticário e Natura.
12- Quais você não curti muito, ou já teve problemas? NUnca tive problemas não.
13- Você tem Necessaire ou Maleta de Maquiagem ou As duas ou Nenhuma? As duas.
14- De acordo com que você tem.. O que você leva na sua Necessaire ou Maleta de Maquiagem? Na necessaire levo rímel e gloss.15- As pessoas admiram e elogiam quando você está de make? Sim.


Amei a tag, super legal. A regra é passar pra 5 blogs aí estão eles:


Mundo das Garotas Forever
Garotas da Moda
MOda Teen Girls
Capuccino com Cupcake
Cherry Love


Espero que tenham gostado
Bjs Carlinha ;)

15 comentários:

  1. Parabéns! Muito feliz por ti! (:
    Bom pela tag somos bem difetentes em questões de maquiagem por que eu prefiro os esmaltes ~.~
    Queria ser marcada :/ Mas tem problema n (:
    O blog tá de visual novo dá uma passadinha lá!

    Clique e navegue a vontade!Jaguars Edictions!
    Clique e navegue a vontade!Gyovanna Almeida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own meu amor, não tem problema tenho outras tags aí eu marco você.
      Bjss

      Excluir
  2. Sou igual a você :o hahaha
    Parabéééééééééns!
    #Kisses Jubs

    beaut1ful-angel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei a tag, nossa acredita que as veze seu só passo lápis e já estou maquiada rs
    parabéns pela meta
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes eu também sou assim rsrs
      Muito obrigada por tudo viu linda??
      bjss

      Excluir
  4. paarabens pela meta flor! *-* é ótimo conseguir, né ?
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiie Minha Flor Parabéns Porque Voce Conseguiu atingi a Sua Meta
    Eai Então Voce Ganhou Mais Uma Seguidora (Eu) Rrs !
    Retribue , ! http://teen-dolls-girls.blogspot.com.br/ Obriigada !

    ResponderExcluir
  6. Floor Tem Vaga Aberta , Comunica Com Migo Sobre aviliação , Queria Me Encaixaar Como a afiliada do Seu Blog Seria Muito Prazeer !#
    ée Só Voce Me Mandar Um Comentarinho Láa No Meu Blog (http://teen-dolls-girls.blogspot.com.br/) Obriigada , Mais uma Vez Rrsrs !

    ResponderExcluir
  7. Amei suas respostas e parabéns por atingir sua meta.
    Amei seu blog, beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. muuito obrigado por me indicar beijocaas <33

    http://mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?