Páginas

17/09/2012

Look da Semana

Oi jujubas! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo hehe.
É eu sei que eu sumi de novo, mas calma vocês não imagina o que aconteceu comigo, meu pc quebrou  =/, mas meu note já chegou e depois eu mostro pra vocês hehe, ele é lindo rosinha.
Agora vamos ao post,  hoje é dia de look da semana \o/, vamos ao look??
Confiram:


Bem meninas a escolhida foi a Bruna Vieira do Depois dos Quinze, esse look ela postou no blog dela se eu não me engano foi semana passada, e sabe eu super amei ele, principalmente essa estampa de gato que é pouco usada e claro muito linda.


Lindo né meninas?? Eu super amei ele e vocês? O que acharam? Comentem...

Bom amores por hoje é só, mas a partir de agora não vou mais deixar vocês hehe.
Bjs Carlinha :)

Créditos: Peguei essas fotos no Depois dos Quinze, então todos os créditos.



8 comentários:

  1. Lindo, assim como a Bruna vieira! :}
    garotadoolharsincero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo o teu blog querida adorei ^^
    já até virei seguidora :)
    se quiser visitar o meu eu ficarei muito feliz. Mega beijo


    http://myworldonlyforyou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo!
    Pfv, que blog diwô!
    Já to seguindo, se quiser afiliar: cinderellaofficial.blogspot.com
    Ah, poderia visitar e seguir? Ajuda please \o/

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?