Páginas

24/04/2013

Um dia

 


Às vezes ficamos tão acostumados com alguma coisa como a rotina, seu jeito e tals, mas sabe tem um dia que você cansa, é um dia você cansa das mesmices, cansa de ser a idiota iludida, de ser a palhaça da turma...

Também acredito que chega um dia em que você realmente aprende que nem todo sorriso é sincero, nem todos que são seus verdadeiros amigos e que sempre vai estar ao seu lado para o que der e vier, aprendi que as pessoas mais palhaças são as que mais carregam mais dor no peito, aprendi que é preciso ser falsa em algumas circunstâncias (por exemplo quando uma pessoa é com você), aprendi a falar a verdade na cara dos amigos mesmo que doa, até porque no futuro vão ver que eu  estava certa, aprendi a não ser sincera demais ( a pessoa se torna irritante), e a melhor coisa que eu aprendi é que chega um dia que você tem que ser você mesma, não ser superficial e deixar que outras pessoas te molde. Enfim, um dia nós mudamos e temos que ter nossa própria personalidade.

Gostaram do texto bebês? Eu que fiz, por favor comentem.

Bjs da Carlinha :)

19 comentários:

  1. Amanhã, dia 25/04, o post do blog será um pedido. Se não for demais para você , claro!
    Aqui quem fala, é uma amiga da Estéffani, dona do blog. Ela está estudando pra Matemática, então, eu vim dar o recado. Me desculpe pela inconvêniencia.

    beijos.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, lindo isso!
    Adorei o blog.. Comecei um blog novo e nele dou dicas de sites com melhores preços para comprinhas.

    Se puder me seguir iria adorar :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. http://meeuestilonanet.blogspot.com.br/ Entra no meu blog , eu criei ontem ele , vocês poderiam seguir? eu sigo todas devolta . porfavor e comenta se poder ♥

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do texto sim, e concordo com seus parágrafos. Posso ter visto pouca coisa da vida nos meus quinze anos, mas já aprendi muito também. É viver e aprender, né?

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Lari, já aprendi bastante.
      obrigada pela visita
      bjão

      Excluir
  5. Meio impossivel ser fan dos meninos la do blog agora ne amor eles estão começando ainda s22222
    adooorei seu post ta?
    oobrigado pela visita la no blog volte seeempre.
    http://nossodiiariosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada meu amor, saiba que eu amo o seu blog viu?! <3
      bjoo

      Excluir
  6. Olá! Tudo Bem Com Você? Que texto lindo! Verdade, parece ser uma rotina, as vezes agente fica cançada de ser a idiota, a tímida da turma... Também acho que agente tem que ter a nossa personalidade! Você escreve muito bem, e acho que esse texto ensina várias coisas! Muito Obrigada Por Comentar no Blog Diário Feminino,volte sempre. Beijos e Boa Sexta Para Você!
    Diario-feminino-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn Lú muito obrigada, fico feliz em saber que você gostou do texto!
      bjão

      Excluir
  7. Que texto lindo, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Carlinha,
    sempre chega aquele dia aonde começamos a aprender essas e outras verdade.
    Sinceridade em excesso pode ser desgastante mesmo, há verdade que conhecemos, mas que devem ser guardadas para nós.
    Acho que importante mesmo é viver a vida consciente de que só temos uma chance para sermos nós mesmo, e não vale a pena perdê-la querendo incorporar personagens.

    Um beijo flor,
    um lindo fim de semana!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jhosy, não adianta se incorporar em personagens porque uma hora a máscara cai.
      obrigada pela visitinha
      bjs

      Excluir
  9. Oi Carla! Tudo Bem Com Você?
    Então, eu já comentei essa postagem, então, eu só vim te avisar que você recebeu um Tag mais um Selinho para responder. Confere lá! Beijos Carla!
    diario-feminino-blog.blogspot.com.br/2013/04/respondendo-tag.html?m=1#comment-form

    ResponderExcluir
  10. amei seu blog! tudo lindo! tô seguindo! parabéns pelo trabalho.

    queria te convidar para conhecer meus cantinhos tb:
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty
    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br

    se gostar, pode seguir e curtir? te espero!

    grande beijo e muito sucesso aqui! ;)

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?