Páginas

03/05/2013

#Decoração: Quartos pequenos - Parte 2

Olá minhas bonecas! Tudo bem com vocês? Espero que sim =D
Antes de começar o post, gostaria de pedir desculpas por eu não estar atualizando tanto o blog, é que meu tempo está muito corrido. Mas enfim, sempre vou ter um tempinho pro blog hehe
Ah, e tem um aviso MUITO IMPORTANTE a partir de segunda o blog vai mudar o nome e o url, é que gente existe muuuuitos blogs com o nome Coisinhas de Garotas, e o novo ninguém tem e é mais a ver comigo hehe.. Agora vamos ao post?!

Então, no post anterior, eu postei algumas fotos de alguns quartos que eu achei na net, e duas lojas online com artigos de decoração. Uma dica pra vocês que tem quarto pequeno é colocar almofadas com capas cute, e também podem optar por molduras ou quadros. Vejam:

1- Boutique de Achados

 

Vocês podem investir em quadros fofos, ou molduras.

1 - Quadro menina fashion R$ 48,90
2 - Quadro fashion girl R$ 48,90
3 - Quadro fashion girl turquesa R$ 48,90
4 - Moldura espelho R$ 78,90
5 - Conjunto molduras R$ 59,90
6 - Moldura pássaros R$ 49,99


Outra dica para decoração é por almofadas na cama ou entro lugar que você quiser, na Gift Express tem umas capas bem legais, também vocês podem colocar umas caixas organizadoras que vai ficar bem legal.


 

Lindos <3

7 - Capa Bird Love R$ 24,90
8 - Capa Paris R$ 24,90
9 - Capa London R$24,90
10 - Caixa organizadora pink R$ 50,00
11 - Caixa organizadora floral R$ 50,00

Então é isso amores! Me desculpem pelo post ter sido pequeno, mas segunda volto com tudo :D

bjs da Carlinha





11 comentários:

  1. Já tinha visto a parte 1, e amei ! hahaha ><
    Agora mais do que adorei a parte 2.
    Eu amo almofadas, elas são tão fofas e deixam
    o quarto muito lindo, ainda mais os
    pequenos né? Fica bem delicado, e é uma
    ótima dica ! Acho que vou comprar, agora quadro
    eu não gosto muito, mas uma boa dica também
    seria colocar um de fotos né? Fica super
    lindo *u* Adorei as dicas, e já estou usando
    desde a parte 1, ainda mais que eu arrumei meu quarto ontem então usei bastante suas dicas *-* Ficou lindo. Obrigada pela visita no blog, e te convido para ver as novidades no blog, te espero por lá. Até mais, beijinhos c:

    papodemenina-pdm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais os quadros ♥ muito lindos >.<
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiie Carla
    Que linda as almofadas...acho muito bonito pena que não posso pq tenho rinite :(
    Gostaria de agradecer sua visita e seu comentário , fiquei super feliz!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adoro Quadros, acho que dá um toque especial ao quarto, pena que eu não tenho nenhum no meu quarto! Realmente, tem muitos blogs iguais áo seu, acho até Bacana mudar, afinal faz bem né?! Bom fim de Semana!
    Diario-feminino-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses quadrinhos com estilo provençal, acho que dá um toque tão feminino ao quarto. Achei uma boa ideia você mudar o nome, porque realmente fica muito comum, é bom que assim o blog fica mais com a sua cara :D
    Ei, ta tendo sorteio de dois livros da Kiera Cass: A seleção + A elite lá no nosso blog, da uma passadinha lá?
    http://entreiirmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amo esse itens de decoração super arrasa....

    deixa a casa bem moderna, estou precisando de varios itens aqui

    Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  7. Awn, que lojinhas mais que perfeitas! Deu vontade de reformar todo o meu quarto (que sim, é bem pequenino) agora, haha... Ainda mais com esse toque vintage e fofo que dá um toque especial em tudo!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  8. Adorei a caixa organizadora.
    Elas são bem úteis.
    Beijão!

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que detalhes na decoração é tuudo! Boa dica :)

    Beijinhos, Marina!
    www.estiloestilomeu.com
    SORTEIOS, moda e muito estilo!

    ResponderExcluir
  10. Amei.....e vamos combinar decorar é muito boom!!

    http://ideiasdeumagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?