Páginas

06/08/2013

Look da semana

Oi princesas! Como vocês estão? Espero que bem :D
Então, o post de hoje vai ser bem rápido. Na verdade era pra eu fazer esse post ontem só que não deu por conta de umas coisas que aconteceu comigo, em breve contarei a vocês :3 rsrs
Enfim o look que eu escolhi foi o da minha diva Bruna Vieira como vocês sabe eu super amo o blog Depois dos Quinze. Vamos ao look?!

 

Que aí também é gamada nesse vestido?
Eu acho ele tão meigo e fofo *-*
E vocês o que acham? Comentem.

Créditos: Blog Depois dos Quinze

Bjs da Carlinha :)

8 comentários:

  1. A Bruna é diva! Achei o vestido super fofo :)
    Beijoos, retribui a visita?
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. look lindo ♥♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Bruna sempre faz looks perfeitos. Só que eu não teria coragem de usar essa meia-calça haha, não que eu ache feio, mas porque não combina muito com o meu estilo.
    Beijos
    sonhos-constantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é um pouco diferente mesmo rsrs
      obrigada pela visita
      bjs

      Excluir
  4. Adorei o look, só acho que o vestido devia ser um dedo maior, que meia-calça linda
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Lola, se fosse um dedinho maior ficaria mais lindo!
      obrigada pela visitinha
      mil bjos

      Excluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?