Páginas

16/08/2013

Pra se inspirar: Estilo da Bruna Marquezine

Oi minhas gatinhas! Como vocês estão? Espero que bem.
Antes de começar o post, queria avisar a vocês que agora o blog vai ter essa tag "Pra se inspirar" nela vou postar o estilo de algumas famosas, e se vocês quiserem aparecer aqui no blog pode mandar fotos pro e-mail "coisinhasdegarotasblog@hotmail.com", seria lindo vocês aparecendo aqui no blog *-*. Agora chega de blablá e vamos ao post!
Hoje vou falar um pouco da Bruna Marquezine que aos 17 anos  está bombando nas telinhas, acho ela muito meia e fofa super amo o estilo dela e até me identifico um pouco. Bruna prefere usar coisas básicas durante o dia como shorts jeans folgadinho, vestidinhos mais fresco e rasteirinhas.

  

 


Esses looks básicos são bem fáceis de ser copiados, até porque com certeza temos algumas dessas peças em nosso guarda-roupa né?! rs

Já para noite a Bruna continua básica mas de um jeito mais sofisticado, vejam:



 

 
Olha esses looks que perfeição gente *o*
Mesmo básico com um simples salto ela consegue arrasar não é verdade?
E vocês amores? O que acharam dos look? Gostaram? Não deixem de comentar.

Bjs da Carlinha ;*


27 comentários:

  1. A Bruna Marquesize é uma gostosa. Aliás, as mulheres brasileiras dão um show quando o assunto é corpão natural.
    http//:gauchaopina.blogspot.com
    Seguindo meu blog ?

    ResponderExcluir
  2. Acho ela linda, mas não são todos os looks que eu gosto ! ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem alguns mais ou menos mesmo, mas na maioria ela arrasa rs
      bjão

      Excluir
  3. Nossa, que estilo lindo o dela !
    Sem comentarios, haha

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho super estilosa ela! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto do estilo da Bruna Marquezine justamente pelo fato de ser básico sabe? Nada muito carregado...
    Os looks que você escolheu são todos um mais perfeito que o outro...
    Beijos
    sonhos-constantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gosto mais de coisas básica a coisas chamativas..
      Obrigada pela visitinha
      bjs

      Excluir
  6. Também me identifico com o estilo dela :)
    Adorei o blog, seguindo!
    Beijos.

    http://girlsof-royalty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho o estilo dela bem legal, mas acho que não combina muito comigo ;/
    blog-conectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoroo os looks dela!

    Beijinhos
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  9. ela tem um estilo lindo ♥ e a beleza também ajuda e muito né >.<
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Curto muito o estilo dela, apensar de em mim, curtir um mais rocker. Mas adoro os delas, além de ser LINDA demais, ne? haha Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de coisas mais rocker, mas esses looks da Bruna tá lindão tbm :D

      bjão

      Excluir
  11. Além de linda é estilosa, amei o post
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ela é super linda, sempre arrasa nos looks!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  13. ela tá mt linda! e eu adorei os looks dela, com certeza usaria todos!
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  14. Bruna é linda *3*
    E arrasa nos looks, tb com esse corpão, ulalá!

    Vi que abriu um espaço para nossos looks, meu e-mail deu bug, então se você quiser, pegue esse aqui:
    http://www.g-e-s.blogspot.com.br/2013/09/look-saia-peplum.html

    beijos
    Luna

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?