Páginas

11/11/2013

Pedidos de desculpa!



Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim...
Então gente, mais uma vez eu venho aqui pedir desculpas a vocês. Sabe, ultimamente minha vida tá muito corrida, estou fazendo curso de manhã, estudando a tarde (escola tá me matando), como estou no 3º ano está tudo muito puxado é trabalho e mais trabalho, teve o ENEM mês passado; inclusive mês que vem tem um e eu vou postar as fotos aqui no blog.
É, eu sei que nada vai justificar esse tempo que eu passei fora, mas é que a falta de inspiração contribuiu bastante, a falta de tempo como já falei e também uns problemas pessoais.
Mas enfim, mês que vem o Tímida Inocente vai fazer 2 anos, tipo "já?" passou rápido né?! E eu tô pretendendo fazer um mega sorteio para comemorarmos, o que vocês acham? Concordam? Não esqueçam de comentar.

Mil bjs, Carlinha ;*

4 comentários:

  1. Entendo seu tempo corrido porque o meu tá mais ainda. Tenho uma prova tenebrosa de Física amanhã, me lotei de exercícios de Inglês e tenho seminário de ultima hora HUAHAUHAHAHA é uma loucura :c ainda bem que falta menos de um mes pra tudo isso acabar jajajaj

    Bjos ♥ http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga obrigada pela visita
    amiga eu estou esperando a vida é isso muita correria, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Grupo: https://www.facebook.com/groups/1432950500258717/

    ResponderExcluir
  3. é assim mesmo tem horas que são muitas coisas ao mesmo tempo pra gente fazer, mas logo logo tudo se ajeita :)
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá amore
    nossa vida ta uma correria né
    mas nao some, mas claro corre atras de seus objetivos
    e as vezes fazer muitas, nos deixa mesmo sem inspirações para postar
    mas amamos o blog e sentimos saudades de interagir com as leitoras,rs
    eu sei como éh!
    um ótimo dia pra vc!!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.

    Participe do sorteio
    Perfume Fantasy
    sem regras
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/11/sorteio-fantasy-britney-spears.html
    Boa sorte ;)

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?