Páginas

26/06/2014

TAG: Em busca do quarto perfeito

Olá meninas! Como vocês estão? Espero que bem.
Hoje tenho uma ótima notícia, a partir dessa semana vai entrar ao ar uma nova tag aqui no blog que é "Em busca do quarto perfeito", então há muito tempo que eu tô querendo mudar o meu quarto e deixar ele com a minha cara e que tenha tudo a ver comigo, só que eu sempre deixei esse assunto um pouco de lado mas agora chegou a hora de dar um UP no visu e na decoração do meu cantinho. Pensando nisso resolvi postar sobre isso toda semana, mostrar as minhas comprinhas para o quarto, fazer DIY fáceis e baratas . E hoje vamos começar com as prateleiras, acho elas muito fofas e úteis e se você decorar de maneira correta ela dar um "ar" mais alegre ao quarto.


Achei essa muito linda e simples, ela se encaixa perfeitamente no meu perfil rs


Essa aí também *--*









Existem muitos sites na internet que é possível encontrar prateleiras e acessórios legais para o seu quarto e o melhor, com preços bem acessíveis, uma outra dica que eu tenho pra vocês são as lojas da cidade de vocês, dê uma passadinha na casa de construções de onde você mora ou até aquelas lojas de 1,99 pode ter certeza que você vai encontrar muitas coisas legais assim como eu tô encontrando.
Então amores é isso, espero que vocês tenham gostado do post fiquem ligadas que semana que vem vou mostrar pra vocês minhas primeiras comprinhas, não postei hoje porque estou sem tempo de fotografar.

Mil beijos e até a próxima :*

Créditos: google imagens e tumblr.

26 comentários:

  1. Haa amei todas, ainda mais aquelas com formas diferentes!
    E amor não faço layout, eu tento kkkk

    Beijos ♥
    http://iinventiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas das formas diferentes são muito fofa, né?!
      Obrigada pela visita

      Bjs

      Excluir
  2. Eu muito legal colocar prateleiras no quarto,
    Você está com problemas pra instalar o layout né? então olha nesse video ta explicando direitinho https://www.youtube.com/watch?v=7CSc_PM_gv8 é bem fácil,mais se vc não conseguir me add no face https://www.facebook.com/alana.ferreiradacunha que eu instalo pra vc beijos espero ter ajudado

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito legal. Muito obrigada pelo layout, Alana :D

      Beijos

      Excluir
  3. Amei a tag, também quero por prateleiras no meu quarto
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da nova tag do blog *-*

      Obrigada pela visita

      Bjs

      Excluir
  4. Também adoro prateleiras, to precisando colocar no meu quarto.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem passei por esse dilema,adoro livros e tenho varias coisas pra colocar na pratilheira,fiz uma porem agora preciso de mais lugares rs.
    Acho que pratilheira da um charme pro quarto,muito legal as ideias.
    Bjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, aqui a situação tá difícil viu kkk

      Obrigada pela visita

      Bjs

      Excluir
  6. Acho muito legal prateleiras... tenho uma para livros no meu quarto!
    As decorações deixam o ambiente totalmente diferente e mais bonito.

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que fofo, elas deixam o quarto ainda mais bonito :)

      Obrigada pela visita

      Bjs

      Excluir
  7. To louca para reformar o meu quarto e adorei a ídeia
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da ideia, fico feliz em saber disso!

      Obrigada pela visita

      Bjs

      Excluir
  8. Que lindas. eu quero aquela estante que ocupa a parede toda e é em blocos...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também as acho muito bonitas, pena que meu quarto não tem espaço pra por uma daquelas :/

      Obrigada pela visita

      Bjs

      Excluir
  9. Que lindas! Eu gostei da que tem a torre eiffel, mais simples, mais delicada e fofa, hahaha. <33

    http://sabetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da ideia da estante de livros, preciso de algo assim.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou do post *-*

      Obrigada pela visita

      Bjs

      Excluir
  11. Amei essa nova TAG. Gosto muito de ler posts sobre decoração.
    Estou ansiosa para ver como vai ficar o seu cantinho.
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou *-*, muitos post de decoração estão por vir :D

      Obrigada pela visita

      Bjs

      Excluir
  12. adorei as inspiraçoes, tambem quero deixar meu quarto do meu jeitinho, mas ta dificil viu ? rs

    Obrigada por ter visitado meu blog, tem post novo, não deixe de conferir. ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também está muito difícil, mas iremos conseguir rs

      Obrigada pela visita

      Bjs

      Excluir
  13. Gostei de todas as inspirações *-*

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com { retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das inspirações *--*

      Obrigada pela visita

      Bjs

      Excluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?